Mesa Redonda “O papel dos Comitês de Ética na pesquisa e o uso da Plataforma Brasil”

Temos a grata satisfação de convidá-lo a participar da Mesa Redonda intitulada “O papel dos Comitês de Ética na pesquisa e o uso da Plataforma Brasil”, que será realizada no dia 21/05/2018, às 15:00h, no Auditório da Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão (UEMASUL), campus Imperatriz, conforme programação em anexo.

Este evento visa prestar informações sobre o papel dos Comitês de Ética, sanar dúvidas sobre a necessidade de submissão de projetos aos Comitês e sobre o uso da Plataforma Brasil. O público alvo é de alunos e docentes que realizam pesquisa com animais, genética e seres humanos, incluindo a aplicação de questionários.

PALESTRAS:

Plataforma Brasil – Erika Tourinho

Pesquisa com indígenas – Lilian Castelo Branco de Lima

Conselho Nacional de Controle de Experimentação Animal (CONCEA)

Iane Paula Rego Cunha Dias