III Semana de Estudos Florestais

A Semana de Estudos Florestais – SEF acontecerá nos dias 15 a 21 de outubro de 2017, na Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão, sob organização de discentes de Engenharia Florestal, do Centro Acadêmico de Engenharia Florestal com o apoio do Centro de Ciências Agrárias – CCA.

O público alvo são estudantes de graduação e pós-graduação da área florestal e afins, profissionais da área e outros interessados no setor florestal. Trata-se de um evento de âmbito nacional, no qual queremos contribuir com a formação profissional, seja pela troca de experiências, apresentação de trabalhos, capacitações ou palestras de nomes importantíssimos no cenário florestal.

As informações sobre a programação, conteúdo e submissão de resumos logo estarão disponíveis no site abaixo. Fiquem atentos para novas informações!

Faça sua inscrição e submissão de trabalhos no link: