14/08/2024

Encontro interdisciplinar de Administração “conectando saberes e transformando realidades”

Evento voltado para professores e acadêmicos do curso de Administração, campus Açailândia, com o objetivo de explorar a interdisciplinaridade das matérias do último semestre e colocar em prática as atividades do curso.

O curso de Administração do Centro de Ciências Humanas, Social, Tecnologia e Letras (CCHSTL), campus Açailândia, realizará nos dias 14 e 15 de agosto de 2024, o encontro interdisciplinar de Administração, com o tema “Conectando saberes e transformando realidades”.

O encontro tem como público-alvo os acadêmicos e professores do curso, com o objetivo de integrar e aplicar na prática os conhecimentos adquiridos ao longo do semestre em Administração. Os alunos serão incentivados a colaborar entre disciplinas diferentes, explorando a interdisciplinaridade. Eles terão a oportunidade de trabalhar juntos em projetos que conectam teoria e prática, buscando soluções para desafios reais do mundo corporativo.
As inscrições serão feitas de 22 de julho a 10 de agosto de 2024, pelo link: https://forms.gle/xv1fRf2UduNHQjdK7

14/08 (quarta-feira)

19h | Abertura

19h30 |Palestra de abertura

15/08 (quinta-feira)

14h | Apresentação de banners (turmas do turno vespertino)- local: CCHSTL

Eixos temáticos:

Eixo 1: Gestão financeira e orçamentária: estratégias financeiras para sustentabilidade.

Eixo 2: Gestão de pessoas e de organização: desenvolvendo talentos e estruturas organizacionais.

Eixo 3: Métodos quantitativos e análise: tomando decisões baseadas em dados.

Eixo 4: Inovação e gestão empresarial: rumo à excelência empreendedora.

Eixo 5: Ética e responsabilidade social: construindo organizações sustentáveis.

17h |Intervalo

18h | Apresentação de banners (turmas do turno noturno)- local: CCHSTL

Eixos temáticos:

Eixo 3: Métodos quantitativos e análise: tomando decisões baseadas em dados.

Eixo 4: Inovação e gestão empresarial: rumo à excelência empreendedora.

Eixo 5: Ética e responsabilidade social: construindo organizações sustentáveis.

21h | Encerramento do evento.