Diálogos em Tempos de Pandemia #13: Ensino Remoto e Formação: a (re) Significação da Relação Pedagógica?
A live contou com a participação dos professores Camila Perez da Silva (UEMASUL) e Paulo Rogério da Silva (UFSCar)
No dia 23 de junho, a live “Diálogos em tempos de pandemia” discutiu o tema “Ensino Remoto e Formação: a (re) Significação da Relação Pedagógica?”, e teve como participante as professores Camila Perez da Silva, formada em Ciências Sociais, Filosofia e Pedagogia, Mestra em Sociologia e Doutora em Educação (UFSCar), integrante do Grupo de Pesquisa “Teoria Crítica e Educação” da UFSCar e professora Adjunta da UEMASUL; e Paulo Rogério da Silva, formado em Filosofia e em Pedagogia, Mestre e Doutor em Educação (UFSCar), atualmente trabalha como diretor de escola da Rede Municipal de São Carlos e como professor universitário da graduação e pós-graduação em Filosofia e integra o Grupo de Pesquisa “Teoria Crítica e Educação”, da UFSCar.