Estagiários UEMASUL

O estágio é um ato educativo desenvolvido no ambiente de trabalho para estudantes regularmente matriculados. Aqui estão disponibilizadas as relações de estagiários em atuação na UEMASUL.

O estágio é um ato educativo desenvolvido no ambiente de trabalho para estudantes regularmente matriculados. Dentro da UEMASUL são desenvolvidas duas modalidades de estágio, abrangendo acadêmicos de diferentes instituições de ensino superior.

O estágio não obrigatório é remunerado, na UEMASUL a bolsa desta modalidade tem o valor de R$ 900. A seleção dos estagiários é disciplinada por meio de edital, que disponibiliza as vagas conforme a necessidade dos setores da universidade. O estágio tem duração de um ano podendo ser renovado por até 2 anos.

O estágio supervisionado é requisito para a formação dos acadêmicos. As instituições de ensino que possuem convênio com a UEMASUL encaminham estagiários para desenvolverem atividades relacionadas a sua área de formação na universidade. Os acadêmicos da UEMASUL também atuam dentro da universidade nesta modalidade de ensino.